O técnico do Inter-SM para a temporada 2023 será Ben-Hur Pereira. Depois de muito mistério da direção alvirrubra e do departamento de futebol, que não deixaram vazar o nome do profissional, ele foi anunciado e apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas. O treinador vê com bons olhos, o fato do clube já ter 13 jogadores anunciados, algo que ocorreu antes mesmo da definição do técnico.
– Sempre é bom chegar em um clube e já ter uma base. Quando recebi o convite, eu fui estudar todos os atletas que já foram contratados. Conversei com parte deles. Os nomes anunciados estão acostumados com o acesso e vamos trabalhar para tentar encaixar logo essa equipe, e completar o grupo com os jogadores com as características que forem necessárias – avalia Pereira.
O técnico comentou como foi a negociação até chegar ao acerto com o clube da Baixada.– O Inter-SM tem crescido e seus dirigentes querem subir, o que é sempre interessante. Sei que o projeto é bom. Marquei um almoço em Porto Alegre com o Miguel (diretor de futebol), e depois estive em Santa Maria. Conversamos muito e espero fazer um grande ano – afirmou o técnico.
Ben-Hur Pereira mandou um recado de otimismo ao torcedor do Inter-SM.
– Tudo é um conjunto. Os dirigentes precisam dos torcedores, e os jogadores e a comissão técnica também precisam. Vejo um grande momento de organização no Inter-SM e espero que com o tempo que eu tenho de futebol, eu possa contribuir para trazer o torcedor para o nosso lado, e monte um bom time – complementa.